Friday 17 November 2017

Forex Banco Negara Malásia


Regulamentação de Forex em Malaysia O banco central - banco Negara Malaysia As matérias referentes à moeda de Malaysias são reguladas pelo banco central de Malaysia, banco Negara Malaya. Foi estabelecido em 26 de janeiro de 1959 e situado na capital do país, Kuala Lumpur, com a finalidade de emitir a moeda nacional - ringgit malaio servir como banqueiro e conselheiro do governo da Malásia e, finalmente, para regular a situação de crédito do país. Existem certas disposições que o banco tinha lançado no passado que pode causar confusão sobre se ou não o Ringgit malaio é permitido ser negociado no mercado de câmbio. Foi misturado também com controles anteriores do capital especificamente a proibição offshore do Ringgit Malaysian. Lei de controle cambial de 1953 Ato para conferir poderes e impor direitos e restrições em relação ao ouro, moeda, pagamentos, valores mobiliários, dívidas e importação, exportação, transferência e liquidação de bens e para fins relacionados com as matérias mencionadas . Incorporando as últimas emendas até a Lei A12412005 - CIF. 1 Jan. 2007 As restrições à importação e exportação são evidentes na Parte V Importação e Exportação da referida Lei ea interpretação não-qualificada pode levar a conclusões imprecisas. Seção 24. Restrições à importação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer ordem feita sob esta Lei, nenhuma pessoa deve importar-quaisquer tais notas que podem ser especificadas por ordem do Controlador, sendo notas emitidas por banco ou notas de uma classe que são ou têm em Em qualquer prazo, em qualquer território, quaisquer Letras do Tesouro e qualquer certificado de título de qualquer título, incluindo qualquer certificado que tenha sido cancelado e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer certificado de título de um título. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota ea segurança de expressão inclui uma segurança secundária. Seção 25. Restrições gerais à exportação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer ordem feita sob esta Lei, nenhuma pessoa deve exportar - quaisquer notas de uma classe que são ou têm, em qualquer momento, curso legal em qualquer território, quaisquer ordens postais quaisquer Bônus do Tesouro qualquer ouro qualquer de Os seguintes documentos (incluindo qualquer documento que tenha sido cancelado): qualquer certificado de título de um título e qualquer cupom qualquer política de garantia qualquer letra de câmbio ou nota promissória expressa em termos de uma moeda diferente da de um território programado e a pagar De outra forma que dentro dos territórios programados, qualquer documento a que se aplica a seção 7 não emitido por um revendedor autorizado ou em conformidade com uma permissão concedida pelo Controlador e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer dos documentos acima mencionados e qualquer desses artigos exportados Na pessoa de um viajante ou em uma bagagem dos viajantes como pode ser prescrito. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota, a expressão segurança inclui um título secundário eo cupom de expressão deve ser interpretado de acordo com o significado de garantia. No entanto, a disposição relativa às transacções com moeda estrangeira é mencionada na secção 4 da lei revista. Seção 4. Negociações em ouro e moeda estrangeira. Exceto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa, exceto um revendedor autorizado, deverá comprar, em qualquer moeda ou moedas estrangeiras, qualquer moeda ou moedas estrangeiras de qualquer pessoa que não seja um revendedor autorizado . Excepto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa residente nos territórios programados, que não seja um revendedor autorizado, deve fazer, na Malásia, qualquer acto que envolva, esteja em associação com ou seja preparatório para comprar ou contrair empréstimos de ouro ou de estrangeiros Moeda, ou vender ou emprestar qualquer ouro ou moeda estrangeira para, qualquer pessoa fora da Malásia. Quando uma pessoa compra ou toma emprestado ouro ou moeda estrangeira na Malásia ou, sendo uma pessoa residente nos territórios programados, executa qualquer ato que envolva, esteja em associação com ou seja preparatório para a compra ou empréstimo de ouro ou moeda estrangeira fora Malásia, deve respeitar as condições de utilização e o período durante o qual poderá ser conservado, conforme lhe seja oportunamente notificado pelo Controlador. É claramente afirmado que as empresas, corretores de Forex especificamente, pode importar ou exportar moedas, uma vez que tenha sido permitido pelo Controlador Controlador de Câmbio. A aprovação de que materializa em uma forma de uma licença que é mencionada na Parte II da Lei de Mudança de Dinheiro de 1998. Lei de Mudança de Dinheiro de 1998 Uma lei para prever o licenciamento e regulação de negócio de mudança de dinheiro e para outros assuntos relacionados a ele . Incorporando as últimas emendas até PU (A) 2372006 - CIF. 21 de julho de 2006 Nenhuma pessoa deve exercer negócios que mudem dinheiro sem uma licença concedida sob esta Lei. Qualquer pessoa que contravenha a subseção será culpada de uma infracção e será condenada, mediante condenação, a uma multa não superior a cem mil ringgit ou a uma pena de prisão não superior a cinco anos, ou a ambas. Para efeitos da presente lei, entende-se por negócio que muda dinheiro a transacção de câmbio a uma taxa de câmbio a actividade de compra de cheques de viagem a uma taxa de câmbio ou outros assuntos que o Ministro possa prescrever. A necessidade de aplicação de uma licença, a descrição do requerente ea própria licença é fornecida dentro da subseção do ato. Também foi discutido na subseção anterior o processo de licenciamento, a revogação e seus parâmetros, juntamente com o possível curso de ação. Assim, chegando à conclusão de que o comércio de câmbio não é regulado diretamente pelo Banco Central. O BNM apenas regula o Ringgit da Malásia e emite licenças, mas não o próprio comércio. De acordo com a Agência de Desenvolvimento de Investimentos da Malásia (MIDA): Investimentos em ativos em moeda estrangeira Os residentes são livres de investir em ativos em moeda estrangeira usando seus próprios recursos em moeda estrangeira, Permitiu empréstimos em moeda estrangeira eo produto da emissão de Ofertas Públicas Inicial no Conselho Principal da Bursa Malaysia. Limites prudenciais são aplicáveis ​​apenas para investimentos por residentes com empréstimos de ringgit domésticos que estão convertendo ringgit em moeda estrangeira para o investimento da seguinte forma. Até ao equivalente de RM50 milhões no agregado por ano civil para as empresas residentes numa base de grupo empresarial e até 1 milhão de RM equivalentes por ano civil no agregado para indivíduos residentes. Empréstimos em moeda estrangeira As empresas residentes têm a liberdade de obter qualquer quantia de empréstimos em moeda estrangeira de: Bancos onshore licenciados Empresas não bancárias não residentes e empresas relacionadas com residentes Empréstimos em moeda estrangeira por empresas residentes de bancos não residentes e outras empresas não residentes (Não relacionado) está sujeito a um limite prudencial de RM100 milhões equivalente no agregado numa base de grupo empresarial. O empréstimo em moeda estrangeira de indivíduos residentes de bancos onshore autorizados e de quaisquer não residentes está sujeito a um limite agregado de RM10 milhões equivalente. Empréstimo em ringgit As empresas residentes estão livres para obter empréstimos ringgit de empresas não residentes não-bancárias relacionadas ao financiamento de actividades no sector real na Malásia ou até RM1 milhões no agregado de outras empresas não-bancárias não residentes ou indivíduos para uso em Malásia Os indivíduos residentes são livres para obter empréstimos ringgit de qualquer montante de membros da família imediata não residente e até RM1 milhões no agregado de empresas não bancárias não residentes ou outros indivíduos não residentes para uso na Malásia. Os residentes são livres para hedge com bancos onshore licenciados e licenciados International Islamic Banks para sua conta de capital e transações em conta corrente. Hedging envolvendo ringgit, no entanto, deve ser realizada apenas com os bancos onshore licenciados. Contas em moeda estrangeira Os residentes são livres para abrir contas em moeda estrangeira com bancos onshore licenciados, bancos internacionais islâmicos licenciados e bancos offshore para qualquer finalidade. No caso de um indivíduo residente, a conta pode ser mantida individualmente ou em conjunto com qualquer outro indivíduo residente e com um membro da família imediata não residente. Para contas em moeda estrangeira mantidas por empresas residentes com Bancos Islâmicos Internacionais licenciados e bancos offshore, A conta pode ser financiada com qualquer recibo em moeda estrangeira exceto o produto da exportação de mercadorias. Não existem restrições quanto à origem dos fundos em moeda estrangeira a serem creditados em contas em moeda estrangeira mantidas com os bancos onshore licenciados. Pode-se concluir que os investimentos em ativos em moeda estrangeira são permitidos e irrestritos, a menos que o investidor é obstruído por um enorme loans. Ex-secretário-chefe Sidek para dirigir força-tarefa sobre perdas forex Outros membros da força-tarefa especial será anunciado em breve. KUALA LUMPUR: O gabinete nomeou o ex-secretário-chefe do governo Mohd Sidek Hassan como presidente da força-tarefa especial para realizar investigações preliminares sobre as perdas envolvendo transações em moeda estrangeira pelo Bank Negara Malaysia (BNM) nos anos 90. O Escritório do Primeiro Ministro, em uma declaração hoje, disse que o mandato da força-tarefa especial era conduzir uma investigação preliminar relacionada com as perdas do BNM8217 em atividades especulativas para transações em moeda estrangeira. Além disso, é também para determinar as perdas reais e se houve alguma má conduta administrativa e administrativa e a extensão dos subseqüentes encobrimentos. A força-tarefa irá então apresentar recomendações e sugestões ao governo sobre novas medidas a serem tomadas, incluindo o estabelecimento de uma Comissão Real de Inquérito, se necessário, com base nos resultados da investigação, disse a declaração. 8220 A determinação dos termos de referência específicos é o primeiro passo para obter todos os fatos relevantes, incluindo a análise de todos os processos parlamentares na época, as atas das reuniões anteriores do gabinete, o relatório do Auditor Geral, o relatório e documentos do Banco Negara Malásia e assim Em, 8221 acrescentou. A declaração diz que as investigações serão conduzidas de forma transparente, livre e justa. Outros membros da força-tarefa especial serão anunciados em breve. Eles devem ser experientes, ter conhecimentos específicos para ajudar a realizar descobertas e divulgação de documentos para obter os fatos reais relacionados às transações em moeda estrangeira BNM8217s. Sidek foi com o serviço público por 38 anos, incluindo seis anos como secretário-chefe do governo. Ele é formado em Administração Pública pela Universiti Malaya e possui Mestrado em Administração de Empresas pela New Hampshire College, Estados Unidos. Os leitores são obrigados a ter uma conta válida no Facebook para comentar sobre esta história. Congratulamo-nos com as suas opiniões para permitir um debate saudável. Queremos que os nossos leitores sejam responsáveis ​​enquanto comentam e consideram como os seus pontos de vista podem ser recebidos por outros. Por favor, seja educado e não use palavrões ou linguagem grosseira ou sexual ou palavras difamatórias. A FMT também tem o direito de remover comentários que violem a letra ou o espírito das regras gerais de comentários. As opiniões expressas nos conteúdos são de nossos usuários e não refletem necessariamente as opiniões da FMT. O Banco deseja informar que a partir de 2 de março de 2017, o Quadro de Adequação de Capital (Basiléia II ndash Risk Weighted Assets) e o Marco de Adequação de Capital para O documento de política dos Bancos Islâmicos (Ativos Ponderados pelo Risco) será reeditado para incluir requisitos revisados ​​sobre o uso de estimativas internas para o vencimento efetivo sob a Abordagem Baseada em Rating Interno da Fundação (F-IRB). Legislação Para permitir que o Banco atinja os objetivos de um banco central, é dotado de amplos poderes legais sob a seguinte legislação para regulamentar e supervisionar o sistema financeiro. O Banco deseja informar que, a partir de 2 de março de 2017, o Marco de Adequação de Capital II ndash Asset Risk Weighted Assets) e o documento de política de Adequação de Capital para Bancos Islâmicos (Ativos Ponderados pelo Risco) serão reeditados para incluir requisitos revisados ​​sobre o uso de estimativas internas para o vencimento efetivo sob a Abordagem Baseada em Rating Interna da Fundação. Legislação Para que o Banco possa cumprir os objetivos de um banco central, é dotado de amplos poderes legais sob a seguinte legislação para regular e supervisionar o sistema financeiro.

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