Wednesday 15 November 2017

Evening Trading Strategies


Todo mundo está curtindo o site e tirando proveito de toda a grande informação e da sala de negociação ao vivo. Desde que entrei na sala de negociação ao vivo no início deste ano, eu cheguei aos trancos e barrancos, mas devido a Meu negócio que eu funciono em uma base diária eu encontrei que eu estou gastando a maioria de meu tempo que aprende na noite, nos fins de semana e nos dias completos e meados que eu consigo participar na sala viva que vale mais do que todo o resto posto Juntos. Eu acredito que com o conhecimento que eu tenho adquirido comércio ao lado de Phil e os outros membros da sala ao vivo agora tenho uma compreensão justa de como dia de comércio e implementar alguns negócios swing quando eles surgem. Estou tentando criar um sistema comercial No momento que me permitirá identificar o enredo e executar possíveis negociações dentro da noite. Preciso trabalhar alguns detalhes para começar o meu sistema começou porque eu não tenho a experiência para um monte de minhas perguntas que eu estou esperando para obter alguns dos Respostas e contribuições do St da equipe e noites de Phil. Timeframe UK entre 5pm 11pm assim que os quadros de tempo são uma edição que eu estou pensando de usar Diário, 240, 60 e 15min charts. Currency Pares eu estou considerando usar GBPUSD, EURUSD, USDJPY, USDCHF, GBPJPY, GBPCHF, por causa de minhas restrições de tempo eu quero reduzir a quantidade de pares na minha plataforma para o momento até que eu possa trabalhar através de meus pares rápido o suficiente para me permitir adicionar novos pares ao meu sistema A razão para os pares acima é uma mistura de volatilidade E correlação positiva e negativa Todos os comentários ou conselhos sobre estes pares, em seguida, por favor sinta free. Set ups Eu pretendo usar o conhecimento que eu tenho trabalho duro sobre a partir deste site ea sala de negociação por isso vou estar à procura de Fib retracements, mudanças de viés A níveis interessantes E BO de faixas identificáveis ​​Eu também quero começar a trabalhar com Patterns. Trades vela Embora este é um projeto para ver se eu posso implementar a maior parte do conhecimento que eu aprendi vou estar conspirando, identificar e colocar possíveis negociações para trabalhar A minha gestão de dinheiro Ajudando-me com a psicologia de negociação, mas que s outro projeto todos juntos. Targets eu tenho que criar uma nova ferramenta de ATM com um novo conjunto de regras não tenho certeza de como fazer isso ainda assim vou ter uso Fib extensão regras para Obter possíveis metas Eu tenho perguntas ATR para seguir Ajuda e opções seria muito received. news Os anúncios de notícias serão levados em conta Eu não tenho feito muito trabalho com a troca de notícias por isso será mais de uma opção de desenvolvimento, qual é a opinião De anúncio news. My alvo é implementar todos os acima e, em seguida, redefinir o sistema com a ajuda da informação do site e minha pesquisa acredito que deve haver bastante algumas pessoas têm empregos dia só pode negociar e aprender com as noites com Um objetivo comum que para a maioria seria ou para o comércio parcial ou a tempo inteiro Eu pessoalmente quero negociar tanto quanto eu posso usar estratégias de negociação de Phil e conhecimento como eu acredito que a ajuda e conselhos dados não tem tempo ou res Trictions. So alguém poderia ajudar com as seguintes perguntas para um start. What gráficos que você usaria dentro do prazo dado. Thoughts sobre os pares de moedas escolhidas e eles são bons para correlação e volatility. Do você acha que o set ups podem ser implementadas com êxito em Maiores cronogramas. Um pouco de conselhos sobre a determinação dos objectivos em prazos maiores. Como é que a notícia afeta os mercados e quais são os maiores motores sobre os prazos maiores. Obrigado novamente por quaisquer comentários postados. Strategias para Time-Forex Traders. Muito poucos O problema com este tipo de negociação é que, com um mercado tão fluido, o comércio esporadicamente em toda uma pequena porção do dia cria freqüentes oportunidades perdidas para comprar Ou vender Isto poderia significar uma perda completa de fundos se uma posição não existiu antes que o mercado se move contra ele ou uma perda de oportunidade de comprar a um preço desejável Estes perder No entanto, existem estratégias que podem trabalhar com base em um cronograma de tempo parcial. Por exemplo, aqueles que o comércio à noite pode ser limitada aos tipos de moedas que o comércio com base nos volumes durante o período de 24 horas. - hour ciclo Estes comerciantes noite deve empregar uma estratégia de negociação de pares de moedas específicas que são mais ativos durante as horas de noite Um exemplo seria a negociação do dólar australian AUD JPY iene par JPY ou algo um pouco menos conhecido como o dólar da Nova Zelândia JPY NZD Ou AUD par É extremamente útil olhar para a correlação entre as duas moedas ao escolher um par, por isso ter um bloco de tempo durante o dia para estudar o mercado e implementar trades pode levar a uma estratégia de sucesso Aprenda a definir cada tipo de Parar e limitar ao negociar moedas Verifique para fora como fazer pedidos com um corretor de Forex. O problema principal vem com verdadeiros comerciantes de meio expediente que pôde estalar dentro e para fora durante todo o dia Estes comerciantes Têm restrições de tempo e só pode estar disponível para o comércio por uma ou duas horas por dia ou mesmo por semana Aqui estão algumas estratégias para o tempo parcial de negociação quando você tem uma agenda inconsistente. Conheça seus mercados Supondo que você trabalha de nove a cinco nos Estados Unidos, Você poderia negociar antes ou após o trabalho A melhor estratégia para negociação em qualquer bloco de tempo é escolher os pares de moedas mais ativos durante esse tempo Sabendo que os tempos os principais mercados de câmbio estão abertos ajudará na escolha de pares principais. New York abre às 8 00 Am às 5:00 pm EST. Tokyo abre às 7 00 da tarde a 4 00 da manhã EST. Sydney abre às 17:00 da noite a 2 00 am EST. London abre às 3 00 da manhã às 12 horas do meio-dia EST. Durante o 12 00-2 00 Os mercados do Japão e da Europa abrem às 00h00 às 11h00 estão em pleno andamento para que os traders de tempo parcial possam escolher os principais pares de moedas como o par EUR JPY ou o par EUR CHF para as principais moedas ou olhar para outros pares que Envolvem o dólar de Hong Kong HKD ou dólar de Singapore SGD por exemplo Durante o 5 pm ao midnig A negociação do par de AUD JPY é uma escolha disponível para este período de tempo. Apesar dos pares que o operador de meio expediente escolhe, antes de colocar quaisquer apostas, o comerciante precisa de compreender o mercado estudando os technicals para estes pares assim como o Fundos de cada moeda. Stop-Loss ordens Assumindo que você só pode negociar por um valor mínimo durante o dia, por exemplo, uma hora, a melhor estratégia pode ser deixar o seu computador ser o seu parceiro comercial Porque o mercado forex é tão fluido, não Ter a flexibilidade de assistir ao mercado pode deixá-lo com inúmeras oportunidades perdidas, então empregando um programa de negociação onde você pode deixar a tecnologia da informação funcionar para você pode ser a melhor estratégia Outra estratégia comum é incluir a definição stop loss ordens de tal forma que se o mercado Toma um movimento repentino contra sua posição, seu dinheiro é protegido. Ação do preço Assumindo você estala dentro e para fora quando você trabalhar 10 minutos de cada vez, uma estratégia que possa ser usada durante estes breve mas fre Quent períodos de negociação pode ser a utilização de ação de preço de negociação Ação de preço de negociação pode ser descrito como a análise dos técnicos ou gráficos do par de moedas e negociação com base no que o gráfico diz Em sua definição mais básica, os comerciantes podem analisar até barras, Barra que tem uma alta mais alta ou mais alta do que a barra anterior, e olhar para baixo barras, que é uma barra com um menor menor ou mais baixo do que o anterior As barras de alto sinal de uma tendência de alta, Pode ser dentro ou fora das barras Escolhendo o quadro de tempo de gráfico que melhor atenda a sua disponibilidade de agenda é a chave para o sucesso com esta estratégia Aprenda a banco lucros de curto prazo, colocando paradas longe da multidão Ver parar de caçar com os jogadores Big Forex. Você não pode mesmo negociar por uma hora inteira ou por incrementos regulares durante o dia, você pode ainda negociar o mercado do forex Desde que você não pode prestar atenção ao mercado durante o dia, as seguintes estratégias podem ser imple Depois de estudar o mercado e restringir os pares de moedas específicas escolhidas, você pode tomar apenas algumas posições e manter essas posições por um longo período de tempo. É fundamental que você entenda os drivers de seus pares de moeda e ter tido tempo para realmente entender o seu mercado Outra estratégia sábia é colocar em stop-loss ordens com todos os seus comércios para minimizar quaisquer perdas se o mercado se move contra você. Tendências de longo prazo Em vez de olhar para gráficos horários ou mesmo quatro horas, você pode querer olhar para as tendências de um dia ou semana Isso permitirá que você comércio, enquanto olha para o seu computador apenas uma vez por dia. , Stop-loss ou outras ordens de saída de entrada pode garantir que você não perca oportunidades para entrar ou sair posições A maioria das plataformas de negociação permitem que você configure essas ordens sem taxas adicionais. Use tecnologia Configurar alertas automáticos para o seu pho móvel Ne ou e-mail para mantê-lo informado enquanto você não está ativamente trading. The Bottom Line O mercado forex é um dos mercados mais desejáveis ​​para o comércio, porque é um mercado de 24 horas que está constantemente em fluxo, proporcionando amplas oportunidades para fazer lucros em Qualquer ponto no dia Devido a estas características, o mercado de forex empresta-se a part-time comerciantes No entanto, apesar destas características favoráveis, o mercado forex é muito volátil, o que torna arriscado para todos os comerciantes, especialmente o comerciante a tempo parcial, se A estratégia adequada não é implementada Trading pares de moedas específicas que estão em jogo durante as horas do dia você pode negociar, olhando em prazos mais longos, a implementação de estratégias de ação de preços e empregando tecnologia são todas as estratégias que irão ajudá-lo a se tornar um sucesso de tempo parcial forex Comerciante Outras coisas a considerar são a compreensão do seu nível de compreensão e tolerância para o risco e alavancagem, bem como o seu horizonte de tempo de hora em hora semanal Estes todos os elementos que são E uma parte importante de qualquer estratégia de negociação A maioria dos corretores irá fornecer-lhe com registros de comércio, mas também é importante para acompanhar o seu próprio Check out 4 razões pelas quais você precisa de um Forex Trading Journal. A quantidade máxima de dinheiro os Estados Unidos podem pedir O teto da dívida foi criado sob a Segunda Liberty Bond Act. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão dos retornos para um determinado título ou índice de mercado Volatilidade pode Seja medida. O ato que o congresso de ESTADOS UNIDOS passou em 1933 como o ato de operação bancária, que proibiu os bancos comerciais de participar no investimento. A folha de pagamento de Naffarm consulta a todo o trabalho fora das fazendas, dos agregados familiares confidenciais eo setor não lucrativo. Sigla de moeda corrente ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda corrente de India A rupia é compo de 1. Visão geral do curso Nós desenvolvemos um eveni exclusivo Ng curso para os comerciantes em potencial que desejam passar uma noite depois de horas de trabalho para aprender o básico de negociação Os comerciantes terão a oportunidade de entrar em nosso andar comercial na cidade e ser ensinado por comerciantes experientes que o comércio para a vida Este curso irá fornecer um Visão geral dos fundamentos do mercado e também vai ensinar estratégias de negociação iniciante para que você possa começar no excitante mundo dos mercados financeiros. In-house formação a partir do nosso piso comercial no coração da City. Introdução para Fundamentals. Introduction para classes de ativos. Starter Trading Strategy. Risk Management. Trading Game. Platform tutorial. Access para módulos de treinamento on-line para 1 mês. Duração Uma noite mais 1 mês on-line access. Study Mode O curso noturno ocorre no nosso piso comercial no coração da cidade de Londres entre as horas de 6 30-8 30pm Está disponível em noites de segunda-feira.

No comments:

Post a Comment