Wednesday 18 October 2017

Forex Pune Camp


O treinamento contínuo em suas habilidades é muito necessário no mundo competitivo de hoje. Sem melhorar as suas habilidades, você ficará para trás. Existem centenas de institutos de treinamento que ensinam diferentes tipos de cursos, treinamento em linha e formação em sala de aula, mas você precisa encontrar institutos de treinamento adequados que estejam equipados com o software mais recente, laboratórios atualizados e professores especializados. Jobsmill abordou institutos de treinamento seletivo que são conhecidos por excelentes serviços de treinamento. Nós pessoalmente visitamos esses institutos antes de listá-los aqui. Os institutos de treinamento abaixo listados são realmente bons em impartir cursos técnicos adequados. MBA (Empreendedorismo de Inovação) MBA Executive Post Graduate Diploma Certificado Programas PG Certificado Programa em Gestão Pós-graduação Certificado em Gestão Financeira Certificado de pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos Pós-graduação em Gestão de Marketing Certificado de Pós-Graduação em Gestão de Operações Nome da Competição: Nomura Investment Banking Case Study Competition Position. 1ª posição (vencedor nacional) Breve sobre a competição. Foi feito um passo completo para aquisição e desinvestimento para uma empresa no setor de saúde. Uma apresentação detalhada foi feita e apresentada aos banqueiros seniores da Nomura Securities Ltd. A competição teve 3 fases: Fase 1 - Resumo executivo Fase 2 - passo detalhado Fase 3 - apresentação final na sede da nomura, Mumbai. Equipe composta por 2 membros. A rodada final teve 18 equipes em toda a Índia. Nome. Abishek Balendran Nome da competição: Debate Posição da competição: 2ª posição (1º finalista) Breve sobre a competição. Uma competição de debate (IIM Udaipur) em domínio econômico sobre o tema Paradox do crescimento e da compensação da inflação Novamente, um time de 2 membros. Painéis - gerente de hedge funds, Dy. O gerente SEBI, chefe de gerenciamento de ativos da rodada final HDFC contou com 4 equipes de nome concorrente. Abishek Balendran Nome da Competição: Breve sobre a competição. O iAspire é uma competição centrada em negócios a nível nacional iniciada pela equipe de relações com aspirantes do Symbiosis Institute of Business Management, Pune. É uma competição on-line em que os aspirantes da escola B trabalham sob a orientação de estudantes de MBA da SIBM Pune em um formato interativo. Ele oferece uma oportunidade única para que os aspirantes experimentem um ambiente de escola B simulado, onde eles trabalham em uma série de tarefas relacionadas ao gerenciamento e um desafio de estudo de caso. Nome da Competição: Posição: 2ª Posição (1º finalista) Breve sobre a competição. É o evento principal do IIM Calcuttas, festival de gestão Intaglio. Três rodadas, incluindo uma rodada de simulação de 5 dias e a rodada final nos exigiu para preparar uma estratégia de cobertura para cobrir as flutuações cambiais em 3 horas Nome da Competição: Posição: Vencedor, Mentor Breve sobre a competição. O iAspire é uma competição centrada em negócios a nível nacional iniciada pela equipe de relações com aspirantes do Symbiosis Institute of Business Management, Pune. É uma competição on-line em que os aspirantes da escola B trabalham sob a orientação de estudantes de MBA da SIBM Pune em um formato interativo. Ele oferece uma oportunidade única para que os aspirantes experimentem um ambiente de escola B simulado, onde eles trabalham em uma série de tarefas relacionadas ao gerenciamento e um desafio de estudo de caso. Nome da competição: Finnix Samanvay 14, IIT Madras Breve sobre a competição: é um evento de três rodadas onde você será testado em seu conhecimento financeiro. 1ª rodada foi um questionário online. Segunda rodada é a avaliação patrimonial de uma empresa. A rodada final é rodada de apresentação no campus. Nome da competição: Nomura India Investment Banking Posição do estudo de caso: National 2nd Secondners-up Breve resumo da competição: a competição envolveu a criação de um livro de acerto e uma ampla gama de modelos financeiros para ambos, uma alienação estratégica e uma aquisição viável para ser Feito por uma empresa farmacêutica fictícia para atingir seus objetivos de crescimento e conhecer sua visão de liderança global. Nome. Gaurav Phadke Nome da competição: SIMSREE Bulls n Bears Breve sobre a competição. Era uma competição de alocação de investimentos na qual devíamos alocar os fundos para diferentes empresas para obter retornos máximos com o melhor risco. Nome da competição: concurso de papel de pesquisa Samvid 3.0, SPJIMR Posição: finalista nacional Breve sobre a competição. Escreveu um documento de pesquisa sobre o escopo da inclusão financeira através da introdução da banca islâmica no nome da Índia. Devashish Sharma Nome da Competição: concurso de redação de artigos do EPS IIM Kozhikode Posição: Segundo segundo classificado conjunto Breve sobre a competição. Era uma competição de redação de artigos em que poucos tópicos de finanças eram dados. Nós juntamente com equipes da IIM ahmedabad e FMS delhi foram escolhidos. Nome da Competição: Vencedor de Symbi Haat (Non-Food Stall), vencedor do Talent Round na Posição do Programa de Injeção: Primeira Posição - Symbi Haat Primeira Posição - Round Talent (Programa de Indução) Breve sobre a competição: Owned gerenciou uma barraca junto com outras quatro Membros da nossa barraca chamada Khushiyon Ka Pitaara por três dias consecutivos. Negociação de mercado de roupas de acessórios junto com uma cabine fotográfica. Nome da competição: IIM Raipur Grey Carnage HR Posição do estudo de caso: Runner Up Breve sobre a competição: o estudo de caso foi baseado nos problemas nos sistemas de gerenciamento de desempenho usados ​​em UTIs. Realizei uma pesquisa primária sobre o sistema atual e recomendava formas de melhorá-lo. Nome. Apurva Saxena Nome da Competição: ITC Interrobang Breve sobre a competição: ganhou o Concurso de Desafio de Caso de Recursos Humanos (Pune Cluster) do nível internacional do ITC Interrobang, onde cerca de 20 equipes da SIBM e SCMHRD competiram e resolveram um estudo de caso dado pela ITC Limited. Recebeu uma entrevista pré-colocação do ITC e um prêmio em dinheiro da equipe de Rs. 1 lakh Nome. Tarun Girdhar Nome da competição: B-Ception, B-Plan Competition, Parivartan, Departamento de Estudos de Gestão, IIT-Delhi, 2014 Breve sobre a competição: B-Ception é um Concurso anual de B-Plan conduzido pelo Departamento de Estudos de Gestão, IIT - Delhi em seu festival B-School chamado Parivartan. Nossa equipe apresentou um plano de negócios para iniciar instalações de guia de áudio nos principais destinos turísticos da Índia e apresentou um plano abrangente para o mesmo. Nome. Tarun Girdhar Nome da competição: iHuman, evento emblemático de recursos humanos, Great Lakes Institute of Management, 2014 Breve sobre a competição: Ganhou o evento emblemático de RH chamado iHuman organizado pelo Great Lakes Institute of Management em seu festival anual B-School chamado Lattitude365. O evento consistiu em rodadas múltiplas durante prélims e as finais nacionais em Chennai, que testou o conhecimento de RH e habilidades de resolução de problemas. Nome. Tarun Girdhar Nome da Competição: NHRDN e Prof. Ram Charan Young Ícone de Créditos de Ícones Posição: entre os 10 melhores alunos Breve sobre a competição: O NHRDN e Prof. Ram Charan Young HR Icon Award é uma iniciativa da NHRDN e muitas organizações participantes como Mahindra, RBS, KPMG etc. para citar alguns. O evento testa os participantes em várias rodadas de avaliações, incluindo um pré-teste (teste de aptidão) seguido de finais regionais (Teste de Julgamento de Situação, Entrevista, GD, Teste de Conhecimento de RH, Apresentação de Papel) e o final (Exercícios de Simulação de Negócios, Testes Psicométricos, Apresentação de Papel) . Selecionado entre os dez melhores estudantes a nível nacional após pré-eliminatórios (resultados finais aguardados) Nome. Tarun Girdhar Nome da Competição: Estudo de Caso de Diretores, SIBM Pune Breve sobre a competição: Esta foi a primeira edição de competição de estudo de caso de diretores intra-universitários organizada no SIBM Pune. Nome. Tarun Girdhar Nome da Competição: HResolve, Arcturus 3.0, IIM Trichy Posição: Vencedor (1ª posição), HResolve, Arcturus 3.0, IIM Trichy Breve sobre a competição: foi um evento de 3 rondas de nível nacional organizado como parte do IIM Trichy fest Arcturus 3.0. Nós qualificamos a primeira rodada, que foi um questionário online baseado em conceitos e conhecimentos de RH. Em seguida, um estudo de caso foi dado e fornecemos a abordagem geral e solução sob a forma de uma apresentação. Nós somos selecionados entre os melhores times. Melhoramos nossa apresentação e finalmente apresentamos na rodada final do campus IIM Trichy. Nossos esforços nos envolveram o primeiro prêmio. Nome. Jayati Narula, Ruchir Khare Nome da Competição: Coca-Cola Showcase Posição: Primeira Equipe do Corredor Breve sobre a competição: Para celebrar os 100 anos da garrafa de contorno icônica em 2015, a Coca Cola exigiu que apresentássemos uma idéia única e contagiosa Para comemorar o mesmo. A competição exigiu que apresentássemos uma campanha para celebrar os 100 anos, destacando a garrafa de contorno e compartilhando a felicidade. Nome da competição: Coca-Cola Showcase Posição: finalistas nacionais Breve sobre a competição: para celebrar os 100 anos da garrafa de contorno icônica em 2015, a Coca-Cola queria que nós apresentássemos uma idéia única e contagiosa para celebrá-la. A competição exigiu que apresentássemos uma campanha para celebrar os 100 anos, destacando a garrafa de contorno e compartilhando a felicidade. Nome da Competição: Uninor Internet for All Posição do Desafio: Finalistas Breve sobre a competição: A competição exigiu que os participantes ideassem e criassem uma ideia para um aplicativo por causa social Nome: Nipun Matreja Nome da Competição: Brew-A-Career, SAB Miller Posição: Campus Finalist Breve sobre a competição: uma competição de estudo de caso. O caso girava em torno de um problema vivo enfrentado pela empresa. Oferecemos estratégias e uma linha de tempo de execução de 2 anos para as estratégias. Nome: Kayalvizhi J M Nome da Competição: NMIMS Modelo United Nations 2014 Posição: ganhou o prêmio do Melhor Orador. Breve sobre a competição: a competição girou em torno de uma reunião de emergência simulada do Conselho de Segurança das Nações Unidas que viu equipes representando os países do Oriente Médio e os membros permanentes do conselho. Eu e meu colega de equipe representamos o país da Líbia. Tivemos que opinar, debater e acompanhar os outros países para chegar a um conjunto de soluções ou resoluções para mitigar a crise atual envolvendo Israel e Palestina. Nome: Samantak Bhadra Nome da Competição: Mahindra WAR ROOM Campeão 2014 Posição: 1ª Posição (Vencedor Nacional) Breve sobre a competição: Mahindra War Room é a campanha Mahindras, lançada nas principais Escolas de Negócios da Índia, para criar emoção e transformar percepções, Ao mesmo tempo que atrai e atrai o talento da escola B de alto nível para responder criativamente a questões de negócios reais e realistas através de um processo de avaliação rigoroso e rigoroso. Isso é reconhecido por ser o campeão nacional entre as 2912 equipes concorrentes das 36 maiores escolas de negócios da Índia. Nome: Anisha Saluja, Dhruv Anand Nome da Competição: Brew-a-Career, SABMiller Posição: Finalista Nacional Breve sobre a competição: uma competição de estudo de caso organizada pela SABMiller em que devemos desenvolver um plano de negócios de 18 meses para abordar as várias questões mencionadas em O caso, incorporando todos os fundamentos de marketing e os conhecimentos sobre o funcionamento da indústria de cerveja. Nome: Aditya Kapoor Nome da Competição: Posição: 1º Prêmio Boletim sobre a competição: Organizado pelo MICA em sua gestão anual Micanvas, tivemos que reviver um produto antigo de tal forma que possa ser útil nos tempos de hoje. Nome: Aditya Kapoor Nome do concurso: HUL Carpe Diem Posição: vencedores nacionais Breve sobre a competição: uma competição de estudo de caso organizada pela Hindustan Unilever para aumentar o tamanho do mercado do segmento de purificador de água em benefício da marca de purificador de água, Pureit. A equipe era de três estudantes - Ashish Todi, Priya K e Vineela Vellanki. Trabalhamos em novas soluções de marketing inovadoras pelas quais a HUL Pureit poderia aumentar o número de purificadores comprados pelos consumidores em todo o país. Nome da Competição: Coca Cola Showcase 2014 Posição: National Runners Up, Prêmio em dinheiro 50000 Breve sobre a competição: Para celebrar os 100 anos da garrafa de contorno icônica em 2015, a Coca Cola exigiu que apresentássemos uma idéia única e contagiosa para celebrar a mesmo. A competição exigiu que apresentássemos uma campanha para celebrar os 100 anos, destacando a garrafa de contorno e compartilhando a felicidade. Nome da Competição: Valhalla14 - Futebol Masculino

No comments:

Post a Comment